sábado, 12 de novembro de 2016

400.000 visualizações


Escrever sobre um pouco de tudo relacionado com a ilha montanha, dando destaque à zona do Cais do Pico, à vila e ao concelho de São Roque do Pico, é um enorme prazer. Contudo, é ainda mais motivador sentir que do outro lado existem inúmeros leitores do blog "Cais do Pico".

Celebrar agora 400.000 visualizações, aliado ao facto de que nos últimos meses a procura por este blog tem sido cada vez maior (fundado há quase três anos, no início de 2016 registavam-se menos de metade das visualizações atuais!), é sem dúvida a melhor forma de ver recompensado o tempo, o esforço e a dedicação despendidos para manter uma contínua atualização desta página.

O meu muito obrigado a todos os visitantes do blog "Cais do Pico", especialmente àqueles que o seguem diariamente e a todas as pessoas que têm ajudado a divulgar o mesmo.

Haja saúde!

2 comentários:

  1. Thank YOU (and your helpers)!
    Your blog gives people the chance to say things that would be edited from newspapers. It is the medium of the future and I hope that you will be able to make it your fulltime occupation one day.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!