sexta-feira, 25 de março de 2016

"Portugal in 150 Seconds" vem ao Pico - vote aqui nos locais a filmar

O "Portugal in 150 Seconds" é uma série criada pela LUA Filmes e que aplica o conceito de "ver pelos olhos de quem melhor conhece". Assim, a série "Portugal in 150 Seconds" tem a particularidade de oferecer ao público a perspetiva única de residentes e conhecedores dos lugares selecionados. Isto significa que a escolha dos dez locais onde são realizadas as filmagens é feita pelo público. Desta forma, os locais representados em cada episódio são os dez mais votados pelos utilizadores que conhecem as cidades, aldeias e lugares e que acompanham os canais digitais da série.

Um dos próximos episódios da série apresenta a ilha do Pico em 150 segundos (ou seja, em 2 minutos e meio), sendo que a votação para os locais a filmar já se encontra aberta - para votar basta consultar a lista no final deste post, selecionar os locais favoritos (podem ainda acrescentar outros lugares que gostariam de ver no episódio) e clicar em "Votar" (existe depois uma validação via Facebook, de modo a garantir que cada pessoa só vota uma vez).

Todos os episódios da série "Portugal in 150 Seconds" podem ser visualizados em: www.youtube.com/portugalin150seconds

Haja saúde!

Post scriptum: link para o episódio desta série sobre a ilha do Pico.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!