sexta-feira, 18 de março de 2016

Dia Mundial do Teatro 2016

O Dia Mundial do Teatro celebra-se anualmente a 27 de março. Neste ano de 2016, esta celebração vai ocorrer num domingo, mais precisamente no Domingo de Páscoa.

Um pouco por todo o mundo decorrem vários espetáculos teatrais gratuitos, bem como são relembrados alguns dos artistas e das obras mais importantes da história do teatro, tudo isto com o objetivo de promover a arte do teatro junto das pessoas. E neste âmbito a ilha do Pico não é exceção.

No dia 26 de março (Sábado de Páscoa), pelas 21h30, terá lugar um Encontro Artístico na sede da Associação Cultural Padre José Idalmiro (antiga escola primária do Cais do Pico, em São Roque do Pico).

No dia 27 de março (Domingo de Páscoa) estreia uma Experiência Teatral no Facebook, promovida pela Mirateca Arts, e que se intitula "A Morte por Terry Costa" - uma iniciativa diferente e que pode ser acompanhada a partir de qualquer parte do mundo.

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!