terça-feira, 21 de outubro de 2014

Funcionamento do novo terminal marítimo de passageiros na Madalena

A Transmaçor informa que a partir de amanhã, Quarta-feira dia 22 de Outubro, toda a operação de embarque e desembarque de passageiros na Madalena do Pico passa a ser efectuada no novo Terminal Marítimo 'João Quaresma', inaugurado hoje de manhã.

Assim, a partir desta data serão implementados novos procedimentos, nomeadamente:
  • Hora limite de embarque - até 5 minutos antes da hora da partida; 
  • Aquisição de bilhetes - na bilheteira ou no posto de venda automática; 
  • Bagagem de porão - deverá ser depositada pelo passageiro, munido do seu bilhete, nos balcões de "check-in", até 10 minutos antes da hora de partida; 
  • Cargas não acompanhadas - deverão ser entregues até 30 minutos antes da hora de partida. 

A empresa lembra ainda que, com a entrada em funcionamento do novo terminal, terá início o transporte de viaturas de e para a Madalena. A aquisição de bilhetes para viaturas implica a apresentação do Livrete ou Certificado de Matrícula da mesma e do documento de identificação civil do responsável. As viaturas devem comparecer para embarque com a antecedência mínima de 20 minutos antes da hora da partida.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!