quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Concurso "Ilustrar Açores"

[Vencedores deste concurso]

Encontra-se aberto o concurso "Ilustrar Açores", o qual tem como tema "Açores".

"Convidamos os artistas açorianos a usar sua imaginação e a criar imagens pictóricas que representem os Açores," diz Terry Costa, o diretor-artístico da MiratecArts. "Desde uma iguaria, um produto regional, um símbolo característico ou uma paisagem, os artistas comandam a sua originalidade ou sua capacidade de adaptação e transformação de algo tradicional em formato de ilustração digital. A ideia é que o produto final faça parte de um livro de colorir subordinado aos Açores."

As condições de participação são:
  1. O concorrente deverá ser açoriano/a e ser maior de 16 anos de idade. 
  2. Características do material a concurso: Um máximo de três (3) ilustrações originais são aceites por artista. As imagens devem ser realizadas especificamente para este projeto e não utilizadas por outras entidades. Cada imagem deve ser entregue em formato VECTOR PDF e imagem em apenas linha de contorno, sem cor. 
  3. O trabalho concorrente deverá estar subordinado ao tema "AÇORES", da forma que o artista entender. 
  4. Os trabalhos serão aceites através do email: info@mirateca.com até ao dia 30 de Janeiro de 2015
  5. A mensagem de inscrição no concurso deverá incluir: nome, telefone e uma frase respondendo à questão: "Porque participa neste concurso?". 
Os finalistas serão contatados na Primavera e convidados a participar num encontro de ilustradores no Azores Fringe Festival 2015 na ilha do Pico (viagem inter-ilhas e estadia incluídas). Os trabalhos serão publicados com os devidos créditos aos artistas.

Mais informações podem ser encontradas em www.discoverazores.eu.


Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!