terça-feira, 26 de agosto de 2014

Concurso de Escrita e Música "Discover Azores 2015"

Encontra-se aberto o concurso de escrita e música "Discover Azores 2015", o qual tem como tema "Pedras Negras".

Escritores e músicos nos Açores têm, assim, uma oportunidade para mostrarem os seus talentos neste concurso da MiratecArts que oferece prémios aos vencedores, incluindo participação no Azores Fringe Festival 2015 (inclui viagem inter-ilhas e 2 dias de estadia durante o Fringe em Junho 2015).

Qualquer forma de escrita, da poesia à prosa, sob a forma de conto, assim como música (com ou sem letra), são bem-vindas.

As condições de participação são:
  1. O concorrente deverá ser residente nos Açores e ser maior de 16 anos de idade. 
  2. Características do material a concurso: Na escrita, o texto deverá possuir um mínimo de 50 caracteres e um máximo de 10 mil caracteres, sendo que o trabalho deverá ser apresentado em formato WORD DOC. Na música, essa deverá ser original, gravada em formato MP3, com um mínimo de 2 minutos e um máximo de 5 minutos. 
  3. O trabalho concorrente deverá estar subordinado ao tema "PEDRAS NEGRAS", da forma que o artista entender. 
  4. Os trabalhos serão aceites através do email: info@mirateca.com até ao dia 30 de Janeiro de 2015
  5. A mensagem de inscrição no concurso deverá incluir: nome, telefone e uma frase respondendo à questão: "Porque participa neste concurso?". 
Os finalistas serão contatados na Primavera e apenas os vencedores dos prémios serão anunciados em público, com direito a participação no Azores Fringe Festival 2015.

Mais informações podem ser encontradas em www.discoverazores.eu.


Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!