quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Pico Airways

Pico Airways foi criada com o objectivo de assegurar acessibilidades aéreas adequadas à Ilha do Pico e ao Triangulo, no seu conjunto.
Para tal propõe-se encontrar, num contexto empresarial, parceiros que assegurem essas acessibilidades, quer para os residentes quer para os turistas, utilizando as melhores práticas de gestão.
A nossa missão é identificar, por um lado, as nossas reais necessidades de transporte aéreo e, por outro, os nossos principais mercados emissores de molde a implementar um modelo racional que tenha em conta o melhor custo/benefício e assegure uma ferramenta essencial ao nosso desenvolvimento.
Tendo como ponto de partida os voos charter a Pico Airways pretende assegurar uma oferta consistente e em total concordância com a procura.

É esta a missão da Pico Airways, uma empresa com sede na ilha do Pico, resultante da iniciativa de um grupo de empresários da ilha montanha, e que pretende resolver o défice de acessibilidades aéreas das ilhas do Pico, do Faial e de São jorge.

Haja saúde!

Post scriptum: Apresentação pública da Pico Airways no dia 9 de outubro de 2017, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena [link].



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!