segunda-feira, 20 de junho de 2022

Horários dos aviões na ilha do Pico — época alta 2022


À porta do início oficial do verão, a ilha do Pico é contemplada com mais ligações aéreas, nomeadamente interilhas. Mais concretamente, o aeroporto da ilha montanha passa a ter (até ao final de setembro de 2022):
  • 17 ligações semanais com a ilha Terceira (dois voos por dia, reforçados com um terceiro voo diário às segundas, quartas e sextas);
  • 24 ligações semanais com a ilha de São Miguel (três voos por dia, reforçados com um quarto voo diário às terças, quintas e sábados);
  • 5 ligações semanais com Lisboa (voos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos).

Em termos práticos, nunca o Pico teve tantos voos por semana (46), havendo um aumento de mais 11 ligações semanais de horário (+31%) face ao anterior recorde de 2019 (+5 voos para a Terceira, +5 voos para São Miguel e +1 voo para Lisboa).

Todos horários dos aviões que servem a ilha do Pico de forma regular serão disponibilizados brevemente no separador "Aviões" deste blog — até lá, sugere-se a consulta deste link.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!