sábado, 27 de novembro de 2021

Fórum sobre Transição Digital


A Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP) irá promover na próxima segunda-feira, 29 de novembro de 2021, um Fórum onde será debatida a temática da Transição Digital.

O evento irá decorrer no Auditório Municipal da Madalena, tendo início pelas 15 horas, sendo a sessão de abertura a cargo do presidente da ACIP, Rui Lima, e do secretário regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Duarte Freitas.

Com moderação de Rui Veríssimo, vice-presidente da ACIP, este fórum terá como oradores Mário Fortuna, presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Roberto Lino, CEO Azores X, Paulo Carreiro, da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Nuno Veríssimo, da Lotaçor, e Fábio Matos, CEO da Invest Effort.

A sessão é aberta ao público, com lotação limitada, podendo igualemente ser acompanhada online em https://www.facebook.com/acip.pico .

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!