terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Montanha Pico Festival 2021


Entre os ajustes para seguir as indicações de eventos durante tempos de pandemia, a MiratecArts decidiu avançar com a sétima edição do Montanha Pico Festival, que apresenta arte e aventura no mês de janeiro por toda a ilha do Pico.

A abertura oficial aconteceu no passado fim de semana com a inauguração da exposição "Pó Poroso" de desenhos a carvão por Ana Alves, um conjunto de representações da montanha do Pico com as suas diferentes faces, os seus diferentes humores.

O Montanha Pico Festival continua com mais exposições, noites de cinema, sábados "Visitarte a grutas" e domingos com tarde de chá na Casa da Montanha. Os participantes têm que se inscrever via e-mail info@mirateca.com ou através do contato 963 639 996 para participarem nos vários eventos, disponíveis através da revista [em anexo] e site www.picofestival.com

Haja saúde!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!