domingo, 16 de abril de 2017

Navio de cruzeiro "Serenissima" em São Roque do Pico


À semelhança de anos anteriores, o Porto do Cais do Pico, na vila de São Roque do Pico, recebeu neste Sábado de Aleluia de 2017 (15 de abril) a visita do navio "Serenissima".

Este é um navio de cruzeiro com capacidade para 100 passageiros, o qual está a realizar um itinerário pelas 9 ilhas dos Açores — "Island Hopping in the Azores" — durante 10 dias (9 noites), com partida e chegada na ilha de São Miguel. O público alvo é o do mercado britânico, sendo que o custo deste cruzeiro pelos Açores (incluindo viagem aérea desde Inglaterra + estadia a bordo + refeições + excursões em terra) varia entre as 3.195 libras (cerca de 3.800 euros) e as 4.995 libras (cerca de 5.900 euros).

Mais informações:

Haja saúde!




1 comentário:

  1. Nice pics! Just wondering what is in the two round "Domes"? The rear one is in the wrong place to be a radar. Anyway, radar domes are round, not spherical. One might be excused for thinking that it is really a Spy Ship?

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!