sexta-feira, 12 de junho de 2015

Comunicado da Atlânticoline sobre o cancelamento de viagens

Comunicado da Atlânticoline:
A Atlânticoline informa que durante o dia de hoje foi obrigada a cancelar um conjunto de viagens previstas para os próximos dias devido a um problema técnico num dos motores do navio Express Santorini. 
O navio Express Santorini, que é operado pela Atlânticoline, em regime de fretamento, encontra-se neste momento ainda inoperacional por motivos alheios a esta empresa. 
Durante o dia de hoje não foi possível disponibilizar os novos horários para a operação dos próximos dias visto que o armador não se conseguiu prever a hora de conclusão dos trabalhos de reparação do motor do navio. 
A Atlânticoline adiou, o mais tarde possível, a decisão de proceder aos cancelamentos, na convicção de que os trabalhos de reparação fossem concluídos a tempo de iniciar a operação. 
A Atlânticoline tudo fez para minimizar os transtornos causados aos passageiros que estão em trânsito ou aguardando viagens de regresso. 
Todos os passageiros cujas viagens foram canceladas poderão ser reembolsadas dos respectivos valores no local onde adquiriram o seu bilhete. 
A Atlânticoline lamenta profundamente o transtorno causado aos nossos clientes e apela à compreensão de todos os passageiros.
(O outro navio operado pela Atlânticoline, Hellenic Wind, também se encontra avariado devido a ter embatido numa baleia.)

Haja saúde!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!