sábado, 28 de abril de 2018

Voto de Reconhecimento — Petição sobre o Aeroporto do Pico


Foi com agradável surpresa que os promotores da petição pública "Pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico" tomaram conhecimento de um Voto de Reconhecimento que nos foi dirigido [em anexo], voto esse que foi aprovado por unanimidade na sessão de 26 de abril de 2018 da Assembleia Municipal da Madalena.

Vimos, desta forma, agradecer publicamente, aos deputados proponentes e restantes representantes eleitos, por esta deliberação, a qual muito nos honra e sensibiliza.

Haja saúde!

Ivo Sousa
Bruno Rodrigues
Luís Ferreira



VOTO DE RECONHECIMENTO

Nos últimos dois anos habituamo-nos a acompanhar com muita atenção a informação de diversos blogues e páginas de grupo que nos informam semanalmente das preocupações, anseios, ocorrências e evoluções sobre o aeroporto do Pico.

Também neste período surgiu por iniciativa do Ivo Sousa, do Bruno Rodrigues e do Luís Ferreira, na qualidade de primeiros signatários, uma petição pública que se intitulava: “Pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico”.

Ao todo esta petição recolheu 2351 assinaturas, número simbólico, por ser exatamente a altitude do nosso Pico.

Como principal propósito, a petição pretendia incitar o Governo Regional a desenvolver esforços que levem à melhoria da operacionalidade do Aeroporto do Pico através da implementação do grooving em toda a sua extensão, bem como o aumento do comprimento da pista do Aeroporto do Pico.

Do trabalho desenvolvido fica um importante contributo técnico para o desenvolvimento do processo, mas fica, também, a certeza do sério envolvimento cívico dos proponentes e a mobilização da sociedade Picoense em redor desta ambição coletiva.

Depois de debatida em sede de Assembleia Legislativa Regional é justo que se faça a correta homenagem aos primeiros signatários.

Assim, o Grupo Municipal do Partido Social Democrata propõe à Assembleia Municipal da Madalena, reunida em 26 de abril de 2018, a aprovação de um voto de reconhecimento ao Ivo Sousa, ao Bruno Rodrigues e ao Luís Ferreira, na qualidade de primeiros signatários da petição pelo aumento da condições de operacionalidade do Aeroporto do Pico, pelo trabalho cívico desenvolvido, disponibilidade, todo o contributo técnico e como prova da importância do envolvimento dos cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!