segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Como chegar ao Pico partindo de Lisboa (e vice-versa) durante o Inverno IATA 2017/2018


Descobrir a melhor forma de chegar à ilha do Pico partindo de Lisboa, sem pernoita intermédia e utilizando apenas o transporte aéreo, pode ser uma tarefa árdua, sendo que o mesmo se aplica ao percurso inverso: as combinações entre companhias são várias e nem sempre é possível perceber facilmente se dá ou não para apanhar ligações low-cost.

Por esta razão, e sob a supervisão de Luís Ferreira, os administradores do grupo de Facebook "Aeroporto do Pico" elaboraram um conjunto de ficheiros que contêm as diversas alternativas de como chegar ao Pico partindo de Lisboa, ou vice-versa, no mesmo dia e só por via aérea durante o Inverno IATA 2017/2018. Estas alternativas estão disponíveis através dos seguintes links:

 29 de outubro a 31 de dezembro (2017)  1 de janeiro a 24 de março (2018) 
Lisboa -> Pico Lisboa -> Pico
Pico -> Lisboa Pico -> Lisboa

As alternativas apresentadas devem ser sempre confirmadas no respetivo site de cada companhia aérea ou numa agência de viagens, uma vez que podem ocorrer alterações pontuais nos horários.

Outras informações úteis:

Recorde-se ainda que os horários dos aviões que servem a ilha do Pico de forma regular encontram-se disponíveis no separador "Aviões" deste blog.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!