terça-feira, 10 de maio de 2016

Reinício da operação na rampa ro-ro do porto do Cais do Pico

Após a notícia de ontem neste blog sobre os novos cabeços de amarração no porto do Cais do Pico, em São Roque do Pico, a Atlânticoline emitiu o seguinte comunicado:

A Atlânticoline informa que em virtude da conclusão do processo de fixação dos cabeços pela Porto dos Açores na rampa ro-ro do Porto de São Roque do Pico, esta empresa passará a operar naquela rampa, a partir da próxima sexta-feira [13 de maio], garantido assim o transporte de viaturas naquele porto.
Face a esta situação, nas viagens da linha verde a Atlânticoline passará a operar naquele porto, exceto na quarta-feira e quinta-feira, que são os dias que normalmente operam os navios de contentores.
Durante o dia de amanhã [10 de maio] serão disponibilizados os novos horários.
Alertam-se os senhores passageiros que já adquiriram bilhetes com os trajetos anteriores, deverão contatar a Atlânticoline ou dirigirem-se às bilheteiras para procederem à respetiva alteração se assim o desejarem.

Esta é uma excelente notícia, sobretudo porque traz uma melhor qualidade de serviço para todos aqueles que usufruem das ligações marítimas entre as ilhas do Pico e de São Jorge.

Haja saúde!

Post scriptum: Imagens do reinício da operação na rampa ro-ro do porto do Cais do Pico.

1 comentário:

  1. Mas lá continuam as "quartas e quintas feiras ditas dias de navios de contentores"!!! Já dia 20 de Maio, "sexta feira", também é dia de São Vapor!!!...lá vai mais uma alteração de horário de última hora!!

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!