segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Grande incêndio destrói Hiper Cais

[Cerca de três meses depois, Hiper Cais começa a renascer das cinzas.]
[Cerca de seis meses depois, Hiper Cais é reinaugurado.]

Na noite passada (29 de novembro de 2015) um incêndio de grandes proporções destruiu a superfície comercial Hiper Cais, localizada na vila de São Roque do Pico. As chamas deflagraram cerca das 21h15 e o incêndio só foi dado como extinto por volta das 06h00.

Este estabelecimento, propriedade de Manuel Norberto Melo Jorge, dedicava-se sobretudo ao comércio de produtos alimentares, tendo sido recentemente distinguido com um prémio de mérito no empreendedorismo por parte do Município de São Roque do Pico aquando da comemoração do 473º aniversário deste concelho.

De seguida apresenta-se um vídeo deste incêndio, onde se pode observar o combate às chamas por parte dos meios que estiveram envolvidos: Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico, Bombeiros Voluntários da Madalena e ainda uma viatura de combate a incêndios do aeroporto da ilha do Pico.

Também se apresentam algumas fotos do rescaldo no final deste post.

[Mais sobre este incêndio nos seguintes links: notícia | fotos | vídeo | reportagem]

Haja saúde!




4 comentários:

  1. Lamento imenso este infeliz acontecimento. Ao Sr. Melo e a todos os seus colaboradores, muita força, para "levantar" novo empreendimento, e terem esperança que melhores dias virão. W

    ResponderEliminar
  2. Fiquei triste. Era o meu supermercado favorito no Pico.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei triste com a noticia. Para mim o melhor supermercado no Pico. Espero que voltem a abrir novamente e com rapidez.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!