quinta-feira, 6 de março de 2014

Actualização de horário dos barcos: Linha Verde - Pico, São Jorge, Faial

A Transmaçor procedeu à alteração no horário dos Sábados da Linha Verde - Pico, São Jorge, Faial. Esta alteração permite que os passageiros que embarcam em São Jorge vejam reduzido o tempo de espera na ligação a Lisboa (via Pico), possibilitando também o encaminhamento dos passageiros de Lisboa para São Jorge (via Pico). O novo horário pode ser consultado na página "Barcos" deste blog.

Este ajuste de horário é a primeira consequência prática do início da implementação do Plano Integrado de Transportes (PIT). Este plano ainda não foi abordado neste blog pois ainda não foi possível obter um documento contendo todos os detalhes sobre o PIT (lista completa das medidas, procedimentos detalhados, prazos previstos, etc.). Contudo, neste link poderá encontrar a transcrição da intervenção do Secretário Regional do Turismo e Transportes aquando da apresentação ao público do PIT.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!