segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Aeroporto do Pico bate recorde de voos programados num só dia


O último domingo de agosto de 2021 poderia ter sido apenas mais um dia, mas não foi: neste domingo o Aeroporto da ilha do Pico recebeu os respetivos nove voos programados, representando este um novo recorde para a infraestrutura aeroportuária da ilha montanha!

Por outras palavras, nunca o aeroporto do Pico teve tantos voos programados num só dia [pese embora o recorde absoluto de escalas de aviões num só dia na ilha montanha — programadas + divergências — seja de 11]; mais concretamente, em 29 de agosto de 2021 registaram-se as seguintes nove ligações aéreas:
  • 1 voo de/para Lisboa;
  • 3 voos de/para a Terceira;
  • 5 voos de/para São Miguel.
Este novo recorde deve-se ao contínuo aumento da procura, ano após ano, da ilha montanha. Por outro lado, este recorde também se deve à companhia aérea regional, pois a SATA soube responder à procura e adicionou vários voos extras que apenas foram programados há poucas semanas (note-se que quatro dos nove voos supramencionados correspondem a voos programados bem recentemente).

Resumindo, os números não enganam: o Pico está na moda!

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!