tag:blogger.com,1999:blog-8521587172135600136.post5295204149796996901..comments2023-12-29T17:45:46.227-01:00Comments on Cais do Pico: Carta aberta ao Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores sobre ligações aéreas entre os Açores e LisboaUnknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8521587172135600136.post-27919087592399480192014-11-08T20:24:49.436-01:002014-11-08T20:24:49.436-01:00Caro Bruno,
Muito obrigado pelo seu comentário. O...Caro Bruno,<br /><br />Muito obrigado pelo seu comentário. O desafio que me propõe é aliciante; fica registado como sugestão de ocupação de algumas horas livres no futuro.<br /><br />Haja saúde!Ivo Sousahttps://www.blogger.com/profile/10660868522069683262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8521587172135600136.post-80190605140377453442014-11-08T16:42:26.903-01:002014-11-08T16:42:26.903-01:00Caro Ivo, parabéns pelo trabalho !
Lançava-lhe um...Caro Ivo, parabéns pelo trabalho !<br /><br />Lançava-lhe um desafio, no seguimento do que acima expôs: construir, em função da frota atual da SATA Air Açores, tempos de voo, de escala, etc, um horário que melhor sirva os interesses de todas as ilhas. Sei que não é fácil (já tentei magicar um rascunho), mas como o Ivo tem jeito para os números, tinha curiosidade em conhecer as suas sugestões.<br Bruno Rodrigueshttps://www.blogger.com/profile/06784773859083965700noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8521587172135600136.post-41712552774916517492014-10-27T21:01:12.669-01:002014-10-27T21:01:12.669-01:00Muito obrigado pelo seu comentário.
Haja saúde!Muito obrigado pelo seu comentário.<br /><br />Haja saúde!Ivo Sousahttps://www.blogger.com/profile/10660868522069683262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8521587172135600136.post-30727871908062838592014-10-27T20:03:45.929-01:002014-10-27T20:03:45.929-01:00Muito bem feito o estudo Ivo, está de parabéns! Ag...Muito bem feito o estudo Ivo, está de parabéns! Agora resta esperar para ver se o seu esforço e trabalho são tidos em conta . Anonymousnoreply@blogger.com