quinta-feira, 14 de junho de 2018

Marisco do Pico chega a Hong Kong


Num mundo globalizado, a procura por produtos de excelência não tem fronteiras e se o melhor está do outro lado do mundo, então é de lá que tem de vir! É com base nesta premissa que logísticas verdadeiramente espetaculares são montadas, de forma a que a qualidade do produto original chegue ao consumidor final.

Vem isto a propósito da mais recente exportação com origem na ilha montanha: a Pico Crab Company começou enviar para Hong Kong os seus produtos, numa logística proporcionada pela SATA Cargo e pela Emirates SkyCargo.

Apesar de envolver uma distância de 12.200 km, esta operação mostra como quando um produto tem qualidade mundial, é possível partir de uma pequena ilha no meio do Atlântico e chegar até ao mercado de uma das cidades mais importantes no contexto internacional!

Vale a pena recordar que esta exportação não é um caso isolado na história da ilha montanha: se no passado o vinho do Pico chegou à mesa dos Czares da Rússia, mais recentemente a carne do Pico chegou a Marrocos.

Além disso, outros produtos como o mel e o queijo do Pico já mereceram várias distinções, o que permite afirmar que a qualidade dos produtos da ilha montanha é de excelência a nível mundial, e isso merece ser reconhecido!

Haja saúde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!