sábado, 9 de junho de 2018

Anthony Bourdain @ Pico (No Reservations — Azores)


Anthony Bourdain foi um chef, escritor e apresentador de televisão americano, o qual se tornou numa celebridade mundial, sobretudo devido ao seu programa televisivo de aventuras culturais e culinárias "No Reservations".

Recentemente falecido, e de forma inesperada aos 61 anos, Anthony Bourdain tinha a particularidade de conseguir promover muitos locais desconhecidos através das respetivas comidas, ou seja, pequenos recantos com deliciosos sabores ganhavam, de um momento para o outro, a atenção de milhões de pessoas.

Felizmente, nas inúmeras viagens (mesmo muitas!) que Anthony Bourdain fez pelo mundo, o Pico acabou por ser uma das suas paragens, mais concretamente em 2009, durante um périplo que fez por algumas ilhas açorianas.

Assim, em anexo, é possível recordar a visita que Anthony Bourdain fez à ilha montanha, em particular, e aos Açores, em geral.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!