domingo, 8 de abril de 2018

Pico entre os pré-finalistas das 7 Maravilhas à Mesa


De entre os 49 pré-finalistas das 7 Maravilhas à Mesa, a ilha montanha consegue o pleno ao ter as suas três candidaturas nesta fase deste concurso das 7 Maravilhas de Portugal:

A edição de 2018 das 7 Maravilhas de Portugal é dedicada à verdadeira experiência de comer e beber a uma mesa portuguesa — as 7 Maravilhas à Mesa pretende eleger alguns dos patrimónios mais apreciados pelos portugueses: a Gastronomia associada aos Vinhos e a Roteiros Turísticos.

As 49 pré-finalistas serão apresentadas na RTP1 para votação pública a partir de 21 de julho de 2018, ao longo de 7 galas em semanas consecutivas (até 2 de setembro), com 7 MESAS pré-finalistas em cada gala. Serão eleitas as 2 MESAS mais votadas todos os domingos, o que significa que no total das 7 galas seguem em frente 14 MESAS. A Gala Finalíssima terá lugar no dia 16 de setembro.

Para conhecer os pormenores de cada uma das três candidaturas da ilha do Pico, basta clicar nas imagens seguintes.

Haja saúde!

Post scriptum: link para artigo relacionado.
Post post scriptum: adicionado, no final deste post, as datas das galas e respetiva composição.

Mesa Capital do Turismo Rural (São Roque do Pico)

Mesa Lajes do Pico – Capital da Cultura da Baleia

Mesa Madalena do Pico, Capital do Açores da Vinha e do Vinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!