terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Programa de três dias da MiratecArts encerra 2017


Os dias 29, 30 e 31 de dezembro ficarão marcados na ilha do Pico por um roteiro que inclui a exibição de conteúdo cinematográfico, um diálogo sobre a atualidade da arte contemporânea e, a encerrar o certame, a inauguração de uma exposição.

“O Quadrado”, de Ruben Östlund, estará em exibição no auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, na sexta-feira, dia 29, às 21h00, com entrada gratuita. O filme ganhou o prémio “Palma de Ouro” no Festival de Cannes 2017, bem como as categorias de melhor filme, realizador e ator no European Film Awards, tendo ainda sido nomeado para Melhor Filme Estrangeiro para os Óscar e Globos de Ouro 2018 [trailer em anexo].

A programação prossegue no sábado, dia 30, pelas 10h00, com um passeio e diálogo na MiratecArts Galeria Costa, sobre o modo como a televisão apresenta o mundo da arte – os interessados na participação podem fazer o seu registo através de info@mirateca.com ou do contato telefónico 963 639 996.

Finalmente, no domingo, dia 31, a exposição “pink season by tc” marca o final da programação, estando a sua abertura agendada para as 19h00 do último dia do ano, na Galeria A Brasa, situada à margem do Hotel Caravelas, na Madalena.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!