terça-feira, 25 de julho de 2017

Na zona de observação de baleias mais famosa do mundo


O documentário "Uma viagem à vida marinha do Pico" (no original em alemão: "Eine Reise zu den Meeresbewohnern Picos"), da autoria de Alexander Sass e datado de 2011, tem estado recentemente em exibição no Canal Odisseia sob o nome "Os Açores". Segundo o autor, "viajar para o arquipélago açoriano é como viajar para o paraíso", sendo que o documentário aborda concretamente ao Pico por ser uma ilha "conhecida pelo delicioso vinho, pedra negra e muitas baleias".

As imagens captadas da fauna e da flora são fascinantes, sobretudo no que respeita à vida marinha existente a sul da ilha montanha — "a zona de observação de baleias mais famosa do mundo"!

Em anexo encontra-se a versão original deste documentário, a qual se encontra em alemão, mas onde é possível ativar as legendas e a tradução automática para outra língua mais familiar.

Haja saúde!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!