terça-feira, 18 de julho de 2017

Maior editora de viagens do mundo destaca galeria no Pico

Uma galeria ao ar livre, aberta 24 horas por dia, no meio de uma vinha da ilha do Pico nos Açores, tornou-se numa improvável atração turística.
É assim que a Lonely Planet, a maior editora de guias de viagem do mundo, inicia o seu artigo de destaque da Galeria Costa, propriedade da associação MiratecArtslink para artigo completo.

Um quilómetro de arte entre a paisagem da cultura da vinha, arbustos e floresta dão forma à Galeria Costa: instalações, pinturas, esculturas e locais de interesse com o objetivo de desenvolvimento de arte na natureza, podem ser visitados pelo público a qualquer hora, porque a galeria é literalmente ao ar livre. A primeira instalação foi colocada em 2013, contando agora com mais de duas dúzias de instalações e obras de arte, e ainda alguns pontos de interesse com a própria natureza a criar arte.

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!