segunda-feira, 17 de julho de 2017

Convite — Sessão pública de submissão da petição “Pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico”


Na qualidade de promotores e primeiros subscritores da petição pública “Pelo aumento das condições de operacionalidade do Aeroporto da ilha do Pico”, temos o prazer de anunciar que iremos submeter brevemente esta petição à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores para apreciação.

É do nosso entendimento que esta submissão não constitui apenas uma mera formalidade, mas marcará para sempre o dia em que a sociedade civil se uniu em defesa de melhoramentos na infraestrutura aeroportuária do Pico, a qual é fulcral para o desenvolvimento da ilha montanha, em particular, e do arquipélago açoriano, em geral, sobretudo no que respeita às ilhas do “Triângulo”.

Por esta razão, decidimos organizar uma sessão pública para partilhar com todos o momento da submissão desta petição. Assim, teríamos a maior honra em poder contar com a vossa presença nesta sessão, a qual terá lugar no Aeroporto da ilha do Pico, pelas 10h00 do próximo dia 22 de julho.

Haja saúde!

Ivo Sousa
Bruno Rodrigues
Luís Ferreira

2 comentários:

  1. Teria o maior prazer em estar pessoalmente nessa sessão, reforçando assim a condição de assinante da petição, no entanto, como estarei fora do Pico até ao dia 26, serei um apoiante à distancia.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo seu apoio!
    Haja saúde!

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!