sexta-feira, 2 de junho de 2017

Água da torneira em São Roque do Pico novamente premiada


A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA) atribuiu recentemente os "Selos de Qualidade da Água para Consumo Humano", referentes a 2016, a sete dos 19 concelhos do arquipélago [link para lista completa dos galardoados].

Atendendo ao caso particular da ilha montanha, apenas a Câmara Municipal de São Roque do Pico foi premiada nesta segunda edição desta iniciativa, sendo igualmente uma das quatro entidades açorianas que repetiram a distinção alcançada no ano passado.

Para além de premiar o mérito das entidades gestoras pela qualidade dos respetivos sistemas públicos de abastecimento de água e contribuir para um incremento da qualidade do seu desempenho, este galardão criado pela ERSARA pretende igualmente reforçar a confiança, por parte dos consumidores, na qualidade da água da torneira.

Haja saúde!

1 comentário:

  1. Onde está a água? Foi desligado na última noite e agora 9 da manhã e sem água !? Não foi dado aviso prévio? Como as pessoas devem lavar, usar um banheiro? Este é um típico comportamento do TERCEIRO MUNDO.

    Where is the water? It was turned off last evening and now 9 in the morning and no water!? No prior notice given? How are people supposed to wash, to use a toilet? This is typical THIRD WORLD behaviour.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!