sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eleições Regionais Açores 2016


No próximo domingo, dia 16 de outubro de 2016, realizam-se as eleições para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. De forma a que qualquer pessoa possa acompanhar, onde quer que se encontre, o escrutínio provisório desta eleição, estão disponíveis gratuitamente aplicações móveis para as plataformas iOS e Android (basta clicar numa das imagens seguintes para fazer o download da respetiva app).



Estas aplicações móveis permitem visualizar os resultados eleitorais na Região Autónoma dos Açores aos níveis do arquipélago, de ilha, de concelho e de freguesia, sendo apresentados em gráficos e mapas geográficos. Para além disso, também é possível conhecer os candidatos, descobrir o local de voto e consultar o histórico dos resultados nos Açores em todo o tipo de votações passadas (Legislativas Regionais, Autárquicas, Presidenciais, Legislativas Nacionais, Europeias e Referendos).

Em alternativa, o escrutínio provisório das eleições Regionais Açores 2016 também pode ser acompanhado através do seguinte link:

WWW.REGIONAIS2016.AZORES.GOV.PT

E a consulta do número de eleitor pode ser feita em: www.recenseamento.mai.gov.pt/nome.html

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!