quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Escola de São Roque do Pico volta a liderar a nível Açores no ranking dos exames do secundário

À semelhança do ano passado, a Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico apresentou novamente os melhores resultados a nível Açores no que respeita aos exames nacionais do ensino secundário.

Segundo o Ranking de 2015 para este tipo de exames, a Escola BS de São Roque do Pico apresenta as seguintes estatísticas:
  • 1º lugar a nível Açores (de entre 22), considerando escolas públicas e privadas;
  • 87º lugar a nível nacional (de entre 504), considerando somente escolas públicas;
  • 157º lugar a nível nacional (de entre 632), considerando escolas públicas e privadas.

Como este é o terceiro ano consecutivo a liderar a nível Açores no que respeita aos exames nacionais do ensino secundário (incluindo o facto de em 2013 ter sido a melhor escola pública a nível nacional no exame de Biologia/Geologia), a Escola BS de São Roque do Pico demonstra assim a veracidade do ditado popular "não há duas sem três", para além de provar que os resultados obtidos não são pontuais mas sim fruto de um trabalho continuado que é desenvolvido por toda a estrutura escolar.

Mais uma vez, estão de parabéns os alunos, o corpo docente e todos os restantes funcionários da Escola BS de São Roque do Pico!

Haja saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!