quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Canceladas escalas da Linha Verde em São Roque do Pico esta sexta-feira, dia 23 de outubro

Comunicado da Atlânticoline:
[Nota sobre este comunicado: ao contrário do que tinha sido prática comum até aqui, a Atlânticoline deixou de publicar no seu website estes comunicados relativos ao cancelamento de escalas em São Roque do Pico, apresentado-os apenas no Facebook, o que limita o alcance destes avisos aos possíveis interessados.]
A Atlânticoline, S.A. informa que, devido à presença de um navio de contentores em São Roque durante esta sexta-feira, 23 de outubro, foram canceladas as escalas da Linha Verde naquele porto. O itinerário e o horário da Linha Verde para sexta-feira são, assim, reajustados de acordo com o quadro seguinte.
A Atlânticoline agradece a compreensão dos passageiros, lamentando quaisquer transtornos que este cancelamento possa causar.
Haja saúde!

2 comentários:

  1. A sua advertencia já deu frutos!!! Hoje e neste momento, já está activo o comunicado do cancelemento das viagens, no site da Atlanticoline...
    Agora, não se sabe, se virá navio ou não???!!!
    Pois no dia 20 ( há dois dias atráz), houve o cancelamento das viagens por São Roque, mencionando o mesmo motivo e anunciando apenas na rede social Facebbok, que não é de alcance de todo o público. Não havendo navio de contentores, ( e consta que houve informação atempada, pela entidade responsável) e o navio de combustivel que estava programado para o dia 20, tinha hora de atracação depois da hora do barco da Atlanticoline fazer serviço aqui no porto de São Roque.
    Para mais informação, quando o barco da Atlanticoline passou no canal são Jorge/Pico, no sentido Velas/Madalena, o nacio de combústivél estava aguardando a sua hora de entrada, na baía (no meu quintal, de fronte da minha janela) .
    E já viram os novos horários de 1 de Novembro a 14 de Junho de 2016?!?
    Estes agora é que beneficiam a economia do nosso concelho!!!
    Enfim... tinha uma esperança de que com a fusão das empresas teriamos alguns benefícios, mas vejo que na administração, continua a mesma mosca!!!!
    Vejamos agora qual a atitude do nosso Municipio quanto aos novos horários???

    ResponderEliminar
  2. It is probably the same people who naively believe mass tourism is somehow good for the islands who are responsible for the "organisation" of the massively unviable and inefficient mess that are the new transport systems.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!