quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vídeos do Cais Agosto 2015

A reportagem vídeo da edição de 2015 do Festival "Cais Agosto" pode ser encontrada em dois canais: "RASPICO TV" e "PicoTv".


O canal "RASPICO TV", da autoria do amigo Rui Amaro Silva, não só está disponível na plataforma MEO Kanal (instruções de como os subscritores MEO podem visualizar na sua televisão este canal), como também pode ser visualizado online. Os vídeos relacionados com esta edição do Festival "Cais Agosto" são:


O canal "PicoTv", fruto de uma parceria entre diversas entidades com o intuito de divulgar eventos, acções promocionais e a cultura da ilha do Pico, disponibiliza reportagens diárias do Festival "Cais Agosto":

Para finalizar, ficam aqui os links para um vídeo relativo à atuação do DJ Pete Tha Zouk na Tenda Eletrónica e um vídeo relativo ao water blob na rampa do Cais do Pico.

Haja saúde!
[Nota: este post irá sendo atualizado à medida que forem surgindo mais informações.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!