quarta-feira, 8 de julho de 2015

Concurso de escrita "Discover Azores 2016"

[Carolina Cordeiro venceu este concurso]

Encontra-se aberto o concurso de escrita "Discover Azores 2016", subordinado ao tema "Viola da Terra".

Escritores nos Açores têm, assim, uma oportunidade para mostrarem os seus talentos neste concurso da MiratecArts que oferece prémios aos vencedores, incluindo participação no Azores Fringe Festival 2016 (inclui viagem interilhas e 2 dias de estadia durante o Fringe em junho de 2016) e publicação da obra vencedora.

Qualquer forma de escrita, da poesia à prosa, sob a forma de conto são bem-vindas. A escrita deve ser original e não pode estar publicada em qualquer meio.

As condições de participação são:
  1. O concorrente deverá ser residente nos Açores e ser maior de 16 anos de idade.
  2. Características do material a concurso: o texto deverá possuir um mínimo de 50 caracteres e um máximo de 10 mil caracteres, sendo que o trabalho deverá ser apresentado em formato WORD DOC.
  3. O trabalho concorrente deverá estar subordinado ao tema "Viola da Terra", da forma que o artista entender.
  4. Os trabalhos serão aceites através do email info@mirateca.com até ao dia 1 de novembro de 2015.
  5. A mensagem de inscrição no concurso deverá incluir nome, telefone e uma frase respondendo à seguinte questão: "Porque participa neste concurso?"
Os finalistas serão contactados em janeiro de 2016 e apenas o vencedor do prémio será anunciado em público.

Mais informações podem ser encontradas em www.discoverazores.eu.

Haja saúde!

1 comentário:

  1. se natureza falasse teria tantos desabafos, não engolia o choro nesse mundo materialista que sò tem olhos para esse mundo vazio,onde a meta è a futilidade e o luxo, esquecendo o valor dos sentimentos que não conseque maia aflorar pela parede do egoismo que invade o globo terrestre.

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!