segunda-feira, 2 de junho de 2014

Alteração de percursos e horários dos barcos na Linha Verde - Pico, São Jorge, Faial

Segundo informações prestadas pela Transmaçor à comunicação social, as quais podem ser encontradas aqui e aqui, vão existir reajustamento de ligações marítimas na Linha Verde (Pico, São Jorge, Faial).

A alteração prende-se com a escala no Pico, que continua a ser feita no porto do Cais do Pico e apenas neste porto, devido a ser o único na ilha do Pico que permite embarcar/desembarcar viaturas nos navios Gilberto Mariano / Mestre Simão.

Recorde-se que estava prevista que esta Linha Verde operasse duas vezes por semana no porto da Madalena, às quartas e quintas-feiras, o que não vai acontecer devido ao atraso nas obras deste porto.

Esta alteração de percursos e horários já se encontra efectuada nos horários disponibilizados no separador "Barcos" deste blog.

Haja saúde!

1 comentário:

  1. E uma vergonha o que vão fazer passam o inverno a vir são roque todos os dias mesmo quando e mais difícil atracar o barco e agora de verão vão tirar dois dias só pode ser para dar uso aquele elefante que estão a fazer na madalena acho mesmo uma vergonha

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!