sábado, 10 de maio de 2014

Fotos do Dia da Europa em São Roque do Pico

Para aceder à reportagem fotográfica das celebrações do Dia da Europa na Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico, basta clicar na seguinte imagem:


Haja saúde!

1 comentário:

  1. Uma vez mais a RTP Açores "primou" pela diferença com que trata as 9 ilhas do arquipélago, pois tratava-se da comemoração do Dia da Europa a nível Açores e a "nossa" televisão não compareceu...
    Uma palavra também para os restantes órgãos da comunicação social presentes (vi 2 jornais e 1 rádio, cuja presença cumprimento), pois chegaram na hora dos discursos, registaram os 3 que ocorreram e partiram.
    Creio que as fotos comprovam todo brilho que envolveu a comemoração, pelo que a EBS de São Roque do Pico e as comitivas presentes, das restantes 8 ilhas açorianas e de 7 países europeus (Alemanha, Espanha, Grécia - Lemnos, França - Martinica, República Checa , Roménia e Turquia), mereciam mais!

    ResponderEliminar

Para evitar perder a ideia do comentário, sugere-se que escreva primeiro o mesmo num editor de texto e depois copie para aqui; assim, se ocorrer algum erro (por vezes não funciona à primeira), tem sempre cópia do seu texto.

Muito obrigado por comentar neste blog! Haja saúde!